segunda-feira, 27 de setembro de 2010

01- O Começo


                                             hehe..pois é ninguém conhece o zarametiras....pq?

     ORA, PORQUE O ZARAMETIRAS FOI CRIADO HOJE! Sim meus caros telespectadores, tava só de zoeira dando uma passada nos blogs e pensei... "putz! vou fazer um também!"  CÁ ESTOU, vo fica postando até eu morre...eu acho, ou até eu achar um emprego :S. O fato é: nao to nem aí se eu desenho mal ou nao.. (pq paint n faiz maravilhas)   tbm to nem aí se os Trollers de plantao vao me humilhar e me bota pra baixo... O que importa é q vc de um sorriso, nem que seje de "putz como esse cara faiz piada sem graça" mas que vc de uma boa e bela UHAUSHAUSHAUSHAS. PARÇERIAS DE PLANTAO EU ACEITO COM A MAIOR HONRA...pq nessa situaçao eu nao posso reclama de nada =D e peço a vcs que venham acompanhando aí as tiras por enquanto só existem 4 personagens, mas nada empede de mais personagens virem a aparecer.


OBS: AH o zarametiras, é que meu nick costuma ser zaramet, Entao zaramet + tiras =  vc ja sabe ;)



By: Zaramet ( aquele que ta aí faz tempo mas ngm conheçe (editado dia 10.10.10) kkk)




Nenhum comentário: