quinta-feira, 28 de outubro de 2010

41- Ieba um mes? Mas já?

         Pode nao ser uma data importante para ninguém,mas acaba sendo HAAAa????????.
Poxa um mes de vida! mostra que sou instavel, tenho criatividade tem nada!! pra manter o blog, e tenho mais de mil e 400 acessos vontade de assim continuar. Nunca fico dois dias sem postar! bom, isso nao vai ser pra sempre....Claro, mas ja foi um otimo momento, acho que todos os blogs deveriam começar assim =3, com um mes..mais parcerias virao, mais amigos encontrarei, mais crossovers tbm, selos, dinheiro, mansao. etc...
       Quem tem blog entende o que eu falo, entao pessoal desejo do fundo do meu....OBA SAIU A PIPOCA! nao aguentava mais discursar pro tempo passar agora, enquanto eu nao engraxo meus dedos, fiquem com está tira (sempre faço tiras):

  Antes que alguém venha de trololó, todos esses dias existem, confere no wiki
embora ele tenha fama de mentiroso do kralho site com conteudo enganoso.


By: Zaramet (aquele felizardo que tem um mes de vida eh bebe por acaso?)




Nenhum comentário: