quarta-feira, 17 de novembro de 2010

75- Participação na Busca pelo ouro [3]

Zara ataca novamente..dessa veiz so um quadrinho mas pelo menos eu sobrevivi aos  Airton  capangas o/ 


  
                    PERAÍ EU NAO TAVA NA MONTANHA sem COM FIM? TENSO O.O


"AFF ZARA..QUANDO VC VAI VOLTAR A POSTAR NORMALMENTE"? NAO INTERESSAAAAA zoa...eu vo para quando a hq parár *cool face*


By: Zaramet (aquele muleke da hq ali...)

2 comentários:

Marcelo disse...

aêêêêÊÊÊ parabéns por mais uma vez aparecer no Schoola Time =D
e obrigado tb por me botar como parceiro e nao manolinhos =D²
continue assim que seu blog é fera =D³

Zaramet disse...

vlw =3