sexta-feira, 19 de novembro de 2010

78- Hq do tales *3*

Hehehe..Se nao é o math que me da umas férias..é o maldito Tales ..apareci no ultimo quadrinho pra quem nao sabe ¬¬ ...fikei fodao adorei meu fone de ouvido *3* ATENÇAO: SE VC NAO ACOMPANHOU A HQ NAO LEIA (nao vai entende nada):


                WHAIT....WHO ARE TIRINHAS DO G (zoa) ? tales so uma coisa a dizer...FODA...muito foda.
obs: o engraçado que eu tava no meu painel de blogueiro e vi isso ai...clikei feito loko..mas essa tiira nao apareceu no blog do tales ainda '-'...tenso...tive que baixar ela...lol..

 VISITEM O BLOG DO MALDITO TALES PARA LER O RESTO DAS HQ'S:



By: Zaramet (aquele que chama o tales pra brincar de maldito)


4 comentários:

G disse...

Oh Wait , Who are you ?
Im G !

Thales disse...

é, e eu to sumido e-e

Zaramet disse...

LOL...espero que desaparece =3 zoa..

Humor 2D disse...

ficou muito bom o HQ do Tales