quarta-feira, 24 de novembro de 2010

84- Semelhanças

Bom vinha olhando verds to sempre nakela favela kk Quando, eu tive uma ideia apartir de uma postagem dele lá:



    Eu vejo KCunais e Shuryugenskens voando em direçao ao zara..lol o coitado está xorando...um pedido desesperado...ELE EH O ZARA NAO O KAKASHI pouha kkk  sei la...a maioria disse q eu me inspirei no kakashi..vamos e convenhamos se nao fosse a mascara nao teria pouha nenhuma de igual até pq todos sabem que ZARA o kakashi eh mais foda que o zara ¬¬


By: Kakashi Zaramet ( Aquele que..virou o kakashi de uma ora para outra '-')



5 comentários:

G disse...

Kakashi ou zara ?? eis a questão

Marcelo disse...

OMG, todos personagens de blogs se parecem com alguem! o besbilhoto com o Ferb, vc com o kakashi e.....
bom, não é todos, é alguns

na verdade são só 2 eheh

Marcelo disse...

cara, eu fiquei pensando...
vc poderia botar um botão q vai para a sua primeira postagem, eu sempre tive curiosidade de ver como era o estilo e tals. só q tenho preguiça de ficar clicando até achar a primeira XD

Marcelo disse...

OMG, mais um comentario meu aqui

esquece o q eu disse ali em cima. é q eu ainda nao tinha visto aqle botaozinho ali do lado: mexa na minha bagunça
hehehe

Humor 2D - Animações em duas dimensões disse...

ate que está parecido