terça-feira, 14 de dezembro de 2010

106- Trovas da internet..

Sei la pq eu fiz isso..pq vc fika muito tempo no xat seu animal so sei q retrata algumas coisas q vemos em bate papos..sei la...mentiras das bravas...olhe e xore:

DORGASSSS....nao preciso nem comentar a 3 imagem..kkkkk ..Bom ..q vcs tenham um dia dorgado

By: Dorgas Zaramet (o que come giga puddingggg bolacha agua e sal

2 comentários:

Nonsense driver disse...

zara punheteiro

Kalebe disse...

na fala punheta ,fala que ele tava tocando uma gloriosa
shuaahushuashuahsuashuashuashua