quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

111- Adeus...

Adeus

Nao..kkk nao vou abandonar o blog..como alguns devem ter pensado lendo o titulo, estou dizendo adeus ao meu irmao..akele cara apesar de inteligentecisssimo..é um cara preguiçoso ..chato..(e fedido)...e de mal com a vida....Cansei de chegar atrasado na escola por causa dele...cansei de ouvir ele me xingando, nunca me apoiando e reclamando de tudo que eu fazia, cansei de ver a vida dele passando ele simplesmente nao fazendo nada...jogando sua vida fora, destinada a lan house..jogos..vicios maldito..(dos jogos) ele pode nao fumar pode nao beber ...mas o vicio do jogo faz com que ele se torne agrassivo..pequeno projeto de um OGRO...agora ele se vai...O.O..estranho pensar que eu so consigo lembrar dos momentos ruins...e mais estranho vai ser eu sentir saudade desses momentos..agora pc (meu irmao) vai começar a construir seu proprio caminho, suas proprias conquistas...Que vc sempre consiga o que quer PC...dedicatoria feita por zarinha =3

ESSA EH A UNICA IMAGEM QUE VOCES VAO VER DO PC..PQ ASSIM QUE ELE LER..EU VOU ESTAR MORTO...OU SEM BRAÇOS E SEM PERNAS..(Ele é mais cruel que o pedro Ò-Ó)


PS: E para os crentes babacas (Que procuram diabo onde nao tem) que conseguiram achar um monte de 666 no cabelo do meu irmao VAO SE FODEREM..saiba que sao só CACHOS Ò-Ó


By: Zaramet (Aquele que faz dedicatorias)

Nenhum comentário: