terça-feira, 28 de dezembro de 2010

123- Apariçoes e Avisos

Mémémé cheguei a postagem de contagem consecutiva 123 u3u LOLLLLL...mas nao vim aqui pra isso..no titulo ta apriçao e avisos..mas vai ser avisos e apriçoes memu '3'


AVISUS:

1- EU NAO MORRI

2- Nao estou postando muito pq estou curtindo final de ano (e pq estou ocupado com umas projetos)

3- A hq de natal (embora o natal ja tenha acabado faz tempo) vai continuar ¬3¬

4- Zara nao eh kakashi

5- Seila...achei que 5 avisos seriam bonitinhus...


Apariçoes:

Se "alembra" dakela seri du mitch? '3' apareci dinovu


Ver completa clika na IMG

E outrado verds group (que eu axei q tinha morrido '3')

Ele começou uma nova série.. o IMPÉRIO verds group contra-ataca...sei la da uma olhada la SO CLIKA NA IMAGEM


By: Zaramet (akele que aparece bastanti que da muitos avisus...)