sábado, 4 de dezembro de 2010

93- Semelhanças?

Hum...aki é o zara..desligado pra krai...realmente acho que sou o mais tapado da terra.. '-' Meses olhando o schoola time mais de 2 meses com o meu..e só agora eu reparo que o Erick é o irmao Gemeo do Eduardo! Os dois sao loiros, os dois tem roupas vermelhas com branco e pior, os dois sao manezoes '-'...entao como pra tudo eu faço uma tira (menos pra minha morte pq eu vou estar morto) ai vai uma tira =3 :


               EH AGORA O ERICK TEM CABLEO ROXO E ROPA VIERDE NADA DE PLAGIO! zara é original ..hahahahaha...(cade a graça nisso? ¬¬)


By: Zaramet (Aquele que é tapado)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que manezão o zara :D
teve que muda o personagem pra não ficar igual eu
ficou mó manezão :D
todo mundo é manezão menos eu :D

Zaramet disse...

Ve se voce se enxerga eduardo voce eh o mais manezao da história '-' tao manezao q por causa de vc o erick me odeia '-'