sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

147- De tudo um pouco

Errr....sinceramente...andei vasculhando muitas coisas...e vi que....varios desenhos crossovers, premios, blablabla, e tudo mais se acumulou... .-. por preguiça demais... entonces..pra poupar ...vou por tudo nessa post...aproveitarei pra postar as fanarts tbm..


CROSSOVER'S...  eh aconteceu alguns....q eu nem sabia ._.' e outros que eu esqueçi :B

Esse foi um tipo de megacrossover...bom ja deu pra entender...muitos blogueiros..parabeins ._.'



E essa o Leonardo mando ..

Ainda me xama de kakashi D:  ...isso me persegue...

Caso tenham mais crossovers omitidos por ai...favor telefonar para envia um link ou o arquivo por e-mail..ou comente .-.
---------------------------------------------------------------------------------------

Apariçoes..

poisé..o zara continua..aparecendo por aí...e como ele gosta de aparecer...*lembrando onde eu apareci*

Apareci no ante penultimo quadrin...AH DA PRA VE NEH?.... acessem o digital comics....


......teve outra mas eu me esqueçi se vc tem alguma ai MANDA PRA MIM ....

----------------------------------------------------------------------------------------

Selos:

selos...malditos selos..axo q vo parar de posta-los.... =/


Sinceramente nao queria aceitar esse selo pq eh so de passar...mas como sao os ultimos...venho la do renan tiras..e ...eu tenho so q passa pra tres....

3 blogs: QUEM QUIZER COMENTA...




E esse eh do funny tiras ._.' mas nao sei quem passou... passa pra treis...e faiz seu personagem dizendo q lindo..


Mando pra trres blogueiros....PRO FOQUIS e pra quem estiver afim de comentar.... ¬¬

------------------------------------------------------------------------------------------

Fanarts, desenhos e nao sei uque... ._.'


do gabi...


A do will =3



A da Maria *--*




Do marcelo.... ._.'



Do maquis...



Do...ããããã... ja nem sei D: ....se tiver mais alguem,.. MANDE SOMENTE POR E-MAIL...

 --------------------------------------------------------------------------------------------
 Homenagens...e premiozin's? 


EU ganhei um capeta de ouro do verdis...


Emobora eu axa q esse premiozin..foi pra render um post nakele blog D:



E do tisuninha q eu ja tinha ganhado faiz um tempo mas esqueçi de postar






-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Motivos pra este post: Nenhum..apenas rendi mais posts..pra nao amuntuar meu blog q ja ta amontoado dimais e tbm dizer..q vo sair...esse fim de semana.. u-u e volto quando eu quizé...

By: DE TUDO UM POUCO Zaramet ( Aquele que poupou suas vidas que juntou tudo num post)

Um comentário:

Jake disse...

Kakashi faz chidori, Zara faz chidorgas!