quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

154- Dúvidas '-'

Acho que muita gente não curtiu minha vinda pro blog e nem curte minhas tirinhas...

Então queria saber, se vocês gostaram de mim no blog, se não, eu vou me retirar do blog e vcs nunca vão ouvir falar de mim nesse blog denovo..

Só isso que eu quero saber..

Acho que isso é um adeus '-' Pq eu vi que muita gente não gostou e eu quero o bem do blog, não o meu .-.

Então comentem.-.

By: Sean (aquele que possivelmente vai sair do blog duzoto..)

12 comentários:

Fernando C Witt disse...

ficaaaaaaa :(

Zaramet disse...

pxoa vidaaa... DD: SEAN ...so pq eu fikei tao feliz de vervc aki.. vc vai sair... D: axo q eu vo entrar em depressao

Mirai D. Hikari disse...

só fez 3 tiras...tragico.

kin disse...

NONONONONONONONONONO NAAAUM SAI NAUM

kin disse...

liguem nao sou exagerada memso x-x

frego disse...

vc nao pode sair se nao vamo fica so com um dorgado (viu oq aconteceu com infarmes e sem graça sem a maria,esse blog tambem vai pro ralo)entao nao saia

Participantes disse...

Seeeeeeeeaaaaaaaaannnnn você é meu amiguuuuuuuuuuuuu não saaaaaaiii T-T-T-T-T-T são os 3 gaúchos não eol e o zara T-T falta você pf não sai não vai fik mto ruim p nóix poxaaa

Tsuna disse...

não sai sean, eu ordeno e peço, suas tiras são tri, liga presses trolls de merda

Kalebe disse...

nãooooooooooooooooooooooooooooo sai nãooooooooooooooooooooooooooooo Ò_Ó
nun quero saber vc vai ficar a todo custo!

Anônimo disse...

NUM SAI SEAN,por favor D:

Dan disse...

Fica, você é muito engraçado!!!

DaxStriker disse...

sean fiz o troço dificiu k e comentar so pra pra vc n sair .-.