quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

156- Crossover

nonono baby baby baby...nao morri...nao vao sair..nao vai virar sean tiras u-u....eu apenas tirei a 1 semana de folga enquanto o estagiario sean estava iniciandos suas postagens...e ai gostaram dele? sim? CLARO Q SIM.. vc sabem que se nao gostarem... keimam no inferno .... bom deixando isso de lado.. HOJE O BLOG FAZ 4 MESES!!... eh nada importante dimais..masss... tudo bem..alguem lembrou entao ja era...vai ter um post sobre isso... e ...tbm teve alguns crossover... '='... tbm...e vou postalos todos aki


Essse foi com o PARTICIPANTES...'3'

HAHAH.AHA...ate q fikou legalzin o zara bitstrips..e nao faria melgor..bom se vc nao entendeu VA A MERDA VACA toca aki eu tbm nao..BRINKS..bom..nao vo fika esplicando



Proxima foi do tiras ...do dudu =3



EU FAÇO ISSO TODA HORA...-nnnn.. quem nao entendeu se mata lalalala...



E essa do arth comics


RI FEITO SEU PAI UM IDIOTA..na frente du pc... bom...axo q era isso ZARA RETURN'S..depois postagens do niver do blog =3.....

[UPDATE]

Háa que não acabou, aqui é o Sean pra mostrar mais umas fanarts.. er.. uma.

Que foi do Tsunami Tsuna, ele faz o chibi Zara e o Chibi Sean


Ficou muito kawaii \õ/ Eu nem sou kawaii, mas tá valendo...

[UPDATE DO UPDATE]

Aki eh uzara..vamo posta tudo entao...

Tiras du dudu...



Essa do renan



._. *buscando* ...arr

E do kabal  :3 do blog super lecal


Esa do meu novo parceiro ...D&N ..


Ahh...se tiver mais eu adiciono depois...

By: Zaramet (Aquele que sorri nas fotos e nao vira as coisas e coloka a pupila pracima que tem um blog q faiz 4 mesis)
By: Sean (Aquele que não é kawaii mas ainda assim posta no post duzoto)

8 comentários:

kin disse...

RONALDO =DDD










mentira feliz aniversario zarametiras XD

frego(sticktempo) disse...

haha zara e arthur (sua cara metade S2)KKKKKKKKKK(rachando o bico)e termino eu








kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

frego(sticktempo) disse...

e feliz 4 meses

Participantes disse...

aew zarenha feliz aniversário -qqqqq

Feliz 4 meses , vamo q vamo ;D

eduardo barbosa de melo disse...

hey! eu te mandei uma tira de aniversario memo! vc num postoo!

Kalebe disse...

Feliz niver Zara

frego(sticktempo) disse...

a do segunda clase e meia no primeiro quadrinho o zara falow wow(world of warcrafct)

Dia&Naite disse...

Valeu Zara por ter colocado minha tirinha a e como aki não é proibido divulgar o blog entrem em http://www.diaenaite.blogspot.com