segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

165- Maal.

Eu prometi a segunda parte da série hoje, mas eu fiquei vomitando hoje a noite e tudo, dor de cabeça estorando muito e não tenho condições, to melhor já mas não tenho condições de postar nada, a segunda parte tá pronta já.

"Então pq vc tá postando isso Sean? Se vc disse que não ia postar nada?"

Pq aqui é só escrever, eu geralmente preciso hospedar, copiar o link escrever ajeitar e eu não quero fazer isso e não preciso enquanto estou mal assim, mas a série continua, e pra quem ficou comentando besteira na outra parte, não vou ficar explicando nada...

Sem mais, to só no pc pq tenho que conversar com o Zara com o Doug e com o Matheus. u_u

Um comentário:

Zaramet disse...

:3 melhoras pra vc sean... e nao.. isso nao foi falsidade duzarinha xD .. =3 (vc tem q conversar comigo?.. num pareci u3u)