terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

167 - Canto da arte.






What's up?




OLÁA PESSOAS! Podem estar se perguntando : quem é esse ser que surgiu no blog do Zara? Me chamo Julia, mas meu nome aqui é JuliaZ . Ou Juliazê, pros íntimos . Vocês podem me conhecer do schoola time, porque eu sempre mandava fanarts para lá. E sempre desenhava o Airton, rs .
Enfim, eu estou aqui para postar desenhos! Isso ai, serei responsável pelo cantinho da arte do blog. * pulinhos de alegria *
Eu trabalhava ( e trabalho ) com HTML, por isso, se minhas postagens vierem todas empiriquitadas de coisas, não se assustem . É mania minha flw?
Bem.. é pra falar sobre mim?


NÃO



então vou falar.



Música é minha vida, eu amo ouvir música, eu amo tocar música.. eu tenho um violão que eu dei o nome carinhoso de Gianni . Ouço muito metal, gosto de rap, e mais metal.



Gosto muito de animes, posso dizer que sou uma otome. (Otaku feminino) Tenho coleção de mangás e livros, literatura é algo que aprecio muito. Também AMO desenhar, pintar, colorir e tudo isso. Adoro pessoas que conversam comigo! Por isso não se sintam acanhados, eu não mordo.



Enfim, fiquem com o meu desenho ali encima. wee


Assinado : JuliaZ. Aquela que faz desenho duzoto.




6 comentários:

Zaramet disse...

BEM VINDA JULIAZZZ MAIS UMA PRA EU MANDAR :D (axo q eh ao contrario xD) PSOTE QUE QUIZE QUANDO QUIZE..e .. seja feliz u3u..pq seus desenhos sao mara *-*

herogabriel disse...

Julia !!!!!!!! JuliaZ = minha amiga do Chat do ST ^^ (ela ia la)

renantiras disse...

bem vinda a o blog do capeta XD (brinks)

kin disse...

bem vinda auu zarametiras juuliaZ =D

Kalebe disse...

parebens zara agora tem 2 aprendiz de demonio muahahahahahah blinks e parabes JuliaZ

Mirai disse...

Bem Vinda...Agora uzara tem uma menina no inferno º3º-q

Tá parecendo meu blog,só que lá todo mundo tá de luto...