terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

169 - Mais desenhos para os Zaramenianos. (?

Helloo meus queridos Zaramenianos!

Eu estou aqui para postar mais desenhos.

sim, mais desenhos! Viva, três palminhas para mim

* clap clap clap *

Enfim, vamos lá..

Tem esse, que é do grupo do Zaramet! ^^


Zara, Sean, e eu . Sou a mais baixa, droga TT_TT

E esse, que eu fiz pro meu abiguinho Sean! Ele adora a Lucy, então, dedico totalmente esse desenho pra ele.




Kawaii né? Eu adoro a Lucy, esse anime fez eu chorar muito. Elfen lied é o anime mais lindo que já vi! É emocionante do começo ao fim. Mesmo o primeiro ep cheio de chacina e sangue, é um anime lindo.



Esse é do Sean me abraçando porque desenhei a Lucy . K . Ele que falou pra eu fazer, não me batam.






Perceberam que eu mudo de roupa a cada desenho? Pois é, pra tu ver. e_e


Oh, desenho extra! Esse eu desenhei faz um tempo. Tem eu, o Zara, o Kalebe, o Doug, o Goth, o Airton e o Math .



Só isso. Enfim, espero que gostem dos desenhos de hoje. Minha meta é pelo menos 3 desenhos por dia, por isso, se quiserem postar nos comentários personagens que vocês gostam tipo : Naruto, Sasuke, Ichigo, Raito.. ou qualquer um, eu posso desenhar.

Obrigada a todos, ótimo dia .

Ass : JuliaZ. Aquela que posta 3 desenhos ao dia puzotos.

7 comentários:

Kalebe disse...

nossa Julia,ficou kawai *_* ! vlw...mesmo

Marcelo Drake disse...

fico d+++ ^^

(birra de criança)eu queru um pra mim

Zaramet disse...

xDDDDD JULIAZ VAI CONQUISTAR CORAÇOES XD.... NGM MANDO DESENHAR TAO BEM XD .. continue assim '3'

Leo D. disse...

Eu mandei um Desenho do Zara vai posta quando zara?
kkk JuliaZ desenha pacas

JakeZFull disse...

JuliaZ usa tablet?(tem q usa u.u -q xD)e aonde vc desenha?pelo estilo parece q é no Paint Tool SAI estou certu? =D,otimo desenho,desenha o Ishida ou o (Jake) Goku SSJ ou Ichigo,qual vc achar + facil =3,mais se fosse pra min escolhe só 1 ía se o Ishida =3 (se dér pra vc desenhar,se for mto foda pod se o (jake) gokuu SJJ ou Ichigo)

SeanLennon disse...

há, eu apareço nos desenhos e vcs não u_u morram com essa =3
brinks\õ/ valeu julia , gosto mt de vc , vc é uma pessoa legal =D

bjin' dusean

L Lawliet disse...

Eu vejo Elfen Lied,por causa que sou meio INSANO e adoro ver pessoas se fodendo