quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

171 - Desenhos, desenhos.

OI PESSOAS FELIZES !



Pois é, com a meta de 3 desenhos.. lá vamos nós.



Certo, hoje eu resolvi desenhar apenas animes. Desculpe Zara e Sean, amanhã trago vocês x3



Enfim .. vamos lá



Eu desenhei esse Ishida porque pediram, eu gosto muito do Ishida. Ele é muito legal, principalmente quando ele dá aquele ataque especial de chuva de flechas e.. parei.



Eu colori meio errado, desculpe. Não gostei desse desenho, mas tamo ae.


Tá, espero que gostem . Agora um do Sasori.. sim, o da Akatsuki! Do anime Naruto! Eu ADORO ele, vou até fazer cosplay dele no AnimeFriends. uhu
Colori meio errado TAMBÉM,




Tá, espero que gostem +1
E agora, o ultimo, a Mokona! Sim sim, do anime Tsubasa. Ela é muito fofa, um dia terei uma de pelúcia e... EU NÃO COLORI ERRADO! * Palmas * mas, eu desenhei torto. fail

Desculpa pelos desenhos podres de hoje, acontece que eu desenho no PhotoFiltre ( não, eu não uso tablet ) E meu PhotoFiltre deu a louca, travava e fechava. Tive de desenhar no paint, e eu não sei usar bem as ferramentas de lá.. dai deu no que deu.
Pelo menos o Photoshop não me abandonou na hora de pintar.
Bem, trago mais desenhos amanhã. E se DEUS QUISER, o PhotoFiltre vai voltar ao normal e_e '
Kisses, oyasumi nasaai!

8 comentários:

Dudu disse...

sean e um vacilao! sean esta rindo da situacao!?
nao precisa entender!

Anônimo disse...

julia,eu posso pedir um favor?eu gosto muinto dos seus desenhos,e eu queria q vç desenhase o salamander (fairy tail),pode me fazer esse favor?

Nick disse...

julia-chan pur favor desenha onaruto pra mim? arigato

kin disse...

juliaZ vc desenha mto bem parabeins=D

JakeZFull disse...

CARAI C/ O MOUSE O.O O MUNDO INLOKECEU,VO BAIXA O PHOTO FILTRE AGR O.O

JakeZFull disse...

CARAI C/ O MOUSE O.O O MUNDO INLOKECEU,VO BAIXA O PHOTO FILTRE AGR O.O

Midnight Drake disse...

desenha eu desenha eu desenha eu!!!

JuliaZ ✘ disse...

sim pessoas.. com o mouse. KKKKKKK