quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

173 - Desenhos do dia. wee

Oi pessoinhas ! Aqui quem fala é a JuliaZ gatinha -nn
Eu achei que ia ser difícil atingir a meta dos três desenhos, mas até que está facil! Se tudo for indo bem assim, aumento a meta para 4 desenhos.
Enfim.. eu devo estar com algum problema, eu estou colorindo meus desenhos TODOS errados. Porém, as linhas estão ficando melhores.
Primeiro : Pediram pra eu desenhar o Naruto. Eu gosto MUUITO do Naruto, tenho uns 20 mangás dele. ( mentira, uns 18 ) .

tive filhos pra desenhar isso, mas não vou desapontar os leitores do Zarametiras u_u .
Agora o proximo desenho, pediram pra eu desenhar o Natsu da Fairy tail . Acredite, meu anime FAVORITO é FAIRY TAIL. Eu ADOOOOORO o Natsu, mas meu personagem favorito.. com certeza a Erza! Ah, enfim. É um anime muito bom recomendo muito para vocês.. mas estamos aqui pra falar de desenhos e não de animes, então ai vai :

MAS JULIAZ, ELE TÁ NEGUIN !
Ai, eu pinto do jeito qque eu quiser u_u
Por ultimo, e pra não perder o costume.. o Zara chibi ! Sim, eu mudei um pouco o visual dele. Porque? Porque eu faço fanarts, e fanarts não precisam ser iguais aos personagens reais u_u

ele ficou muito sexy né . nn

enfim.. só isso. peço desculpas se não gostaram .. e ah, eu desenho na coisinha do notbook . não sei o nome disso, é mousepad? não né. enfim.. uma boa .. * olhando calendário * QUINTA para vocês ! PQP, eu tenho aula terça.

Ass : Juliaz. Aquela que erra a cor do desenho duzoto.

4 comentários:

nick disse...

muito legal julia-chan arigato =3

renantiras disse...

julia,brigadu por desenhar o natsu,eu gosto de fogo :p

nick disse...

julia-chan não importa se vc colore errado importa q vc é a melhor desenhista do univers =3

Lucas Muller disse...

Ei minhas aulas também começam terça 11