sábado, 5 de fevereiro de 2011

175- Rumo do blog

...DROGA...dor de cabeça...ta enfim..estou aqui ...pra dizer...uma coisa...OI.. xau (taparei) ..


ok *se concentrando* .... .____. tem NINGUEM genti reclamando...q estou postando menos..e q o blog parece mais seantiras e juliaztiras...OK..minha opiniao sincera sobre isso..FODA-SE...agora minha opiniao construtiva sobre isso: KIPENA...vc nao gosta dos desenhos da juliaz....ou das tiras do sean? ..nao olhe..ou melhor..só olhe as minhas tiras então..e comente só nas minhas..seu egoísta...mas.... .____. nao queira me dizer o que fazer com MEU BLOG...pq se eu quizer eu excluo essa droga agora..e fim... entao... pra nao gerar desapontamento pra algum lado..eu vou fazer o seguinti... (na real eu nao sei o q fazer) ...Sean viajou..ENTAO EH MAIS UMA SEMANA COM MINHAS TIRAS...e jualiaz..bom ela faiz desenhus..quem sabe neh. eu nao abra uma aba (abra uma aba RIARIAR) pra pedidos de desenhos? (SE ISSO NAO MATASSE MUITO ELA)... entao..tipo .. os desenhos dela ate aceitam neh?... E ja o sean.. ele vai criar um blog..entao se ele se sentir muito odiado..ele sai...e começa o blogzin humilde dele (com meu apoio e auciliu)... e fika so eu e a julia. Que tal? ...entao.. seila.. agora se vc nao gosta nem dele nem da juliaz.. EU QUERO QUE VC SE FODA .... existe uma flexinha la encima perto de dois quadradinhos e um risquinho..QUE FEXA A PORRA DA ABA... ...malz por tanto palavrao..mas hj eu to nem ai..  teve algum dia que eu me importei com isso? nao neh...  ATE RECEBO CRITICAS..nunca falei nada sobre isso..mas xegar dizendo.. "AH NAO GOSTEI DELES..TIRA O SEAN E A JUIA...E FIKA SÓ TU DINOVU" ai desculpa neh amigo..isso nao eh critica (so se for a minha paciencia) isso eh uma trollagem do krlho .... FIM.. NAO TEM MAIS NADA...SÓ ISSO..ainda sou o poderoso chefao...




essse post so serviu pra posta esse desenhu...


By: GODFATHER Zaramet (aquele que domina essa porra que nao ta nem ai pra voce)

Nenhum comentário: