sábado, 12 de fevereiro de 2011

181- COMO É QUE É?

Se vc riu vc eh um desgraçado..porque sim..isso eh verdade.... mas nao foi bem assim...eu fui pedir um aumento essa semana..porque eu preciso COMPRAR..akele maldito TABLET.. u-u... (pq da ultima vez eu gastei concertando o computador q eu pifei) entao...ele disse...trabalha mais que eu nao vejo problema...e eu disse: A EH...entao escolha o horario Ò-Ó.... e o desgraçado..me poem a tarde inteira e a noite inteira...ENTAO ESTOU AQUI..me prestando..pra avisar...q vao ser duas semanas sem tiras...pq eu vo ta trabalhando direto essa semana..sim esse eh um mes desgraçado fela da...MASSS..nem sempre da pra se manter na ativa...então... até a proxima sexta ................Ah em relaçao a minha depressao...ainda to meio enjoado e fraco...(perdi uns 2 kilos)... mas.... nao estou mais triste psicologicamente...desculpa se mandei alguem a merda...e mesmo nao querendo..obrigado a todos q queriam me ver saudavel..mas sabe..isso eh uma coisa q eu devia recuperar sozinho "TA PQ FEZ UM POST SOBRE ISSO ENTAO ABESTADO?" pra avisar o porque da falta de tiras...e tbm..pq como eu falo e adoro repetir: "O BLOG EH MEU E EU FAÇO O QUE QUIZER =D" assim como vc pode comentar o que quizer... (so q depois aguente minha reaçao)


By: -FUUU Zaramet (Aquele que perdeu 2 kilos OMG trabalha dimais =3 )

3 comentários:

herogabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
herogabriel disse...

Zara , ainda ta depre ? se te ofendi em alguma coisa desculpa , aquele dia que comentei , tava com tanta raiva k descontei na 1º pessoa que vi ... se n quiser me perdoar eu entendo


DE UM GAROTO QUE SE DIZ SEU AMIGO :hero

celle disse...

zara,oii é a marcelle haha,a garota que ama o sean :) queru faser parceria com vc,ve meu otru blog,já coloquei o banner e ai ta o lnk :)http://cellecomics.blogspot.com/