quarta-feira, 2 de março de 2011

186- YO

QUE ESCOLA? PUTA FALTA DE SACANAGEM Ó__Ò!



OI..como vai você? Ok, meninos e meninas..adultos e velinhos..e et's...e gatinhos e cachorros..e dinossauros...q leem meu blog (-n).... ZARAZADA ESTÁ DEVOLTA... =3 com a tira acima..que demonstra o que occorreu nas ultimas semanas...nao exatamente nessa ordem OK... como estou cansado de dizer..noo..o blog nao morreu..nem vai morrer..enquanto eu nao morrer =D [?]  ....e enquanto as tiras...EU percebo q meu blog..tem muito pouco delas..e alias... nem sei de q tema meu blog se trata..ENTAO SE VC QUIZER DEIXAR SUA SUGESTAO =3 fikaria..grato em saber seu gosto de humor..menos sexual..pq nao sou nenhm dr pepper..e tbm pq isso iria contra minhas proprias leis de parceria ... .___.' e falando nelas..se alguem pediu parceria foi mal..SE ALGUM BANNER ESTA DESREGULADO..DESATUALIZADO..OU SIMPLESMENTE TROLLADO PELO SAPINHO DO IMAGESHACK..paciencia =] ...logo tudo voltará ao normal no zarametiras... bom...axo q era só isso .3.!

By: Zara (Aquele que diz.. oi, como vai voce?  que voltou =] para mata-los)

8 comentários:

Augusto Lacerda Dalpiaz disse...

Zarabata, visitei teu blog ta feliz ?
Sim?
Não?

Zaramet disse...

.___. nem um pouco.. MORRE DEMONIU!

Ale Kazenishi disse...

Zara please fala comigo T.T FOREVER ALONE

Midnight Drake disse...

yo zara!
bom te ve blogueando d novo!!!
eu axo q eu descobri qual o assunto do seu blog:
ele fala sobre aleatoriedades

Math disse...

Gostaria de ver o Zara matando seus coleguinhas, muahahaha (modo encapetado {on}).

Wendell disse...

zara demonio

kin disse...

coitado do zara começaram as aulas deli x-x.seo aZARAdo(=x)

Dan disse...

Odeio picolé de sapo! XD