domingo, 1 de maio de 2011

205 - Schweeps ♥

Image and video hosting by TinyPic

Já disse que eu sou viciada em Schweeps citrus? '-'

Ah sim, pessoal, eu estou dando duro pra criar novas tiras... e quero dizer que eu estou aceitando fantiras e fanarts! Obrigada para quem ajudar ♥

5 comentários:

JakeZFull disse...

kkkk,ri mto kkkkkk

cerealrules disse...

SOOOFRI QQQ

kin disse...

citrus eh mto bom XD tb so viciada *-*

Vinny disse...

lembrando q eu q dei a ideia de vc aceitar fantiras u-u qro creditos -q

Vinny disse...

e quanto a tirinha: realmente eh mto agonizante xD