domingo, 21 de dezembro de 2014

224 - Como melhorar um Cartão de Natal Chato

                   A seguir está o referido cartão destinado à minha irmã para este final de ano. Tem muitos menes                                                                    e virais [vulgo canceres]:

Começa bem, com uma tainha, um vinho...


Depois recordo os momentos desse ano, que foram tão bons quanto a atuação dessa moça:



Me encaminho pro fim desejando um natal delicioso [com muito suco de laranja]:



E finalizo desejando muita goiaba gigante pro ano seguinte.



                    Melhor cartão ever, Ela com certeza vai adorar! auhahsuas Afinal, ela vive na internet... Já você, caso não tenha entendido nada, tem os links logo abaixo pra você se informar do que eu to falando:





Um feliz natal e um próspero ano novo blalbla e seja criativo com os seus cartões! 

Ass: Zaramet

4 comentários:

Zets.D disse...

ZARA MENTIRAS 2.0 WAIT WTF
E O OUTRO BLOG CARA ? ASKWVWLAVWOWJWK

Zets.D disse...

ZARA MENTIRAS 2.0 WAIT WTF
E O OUTRO BLOG CARA ? ASKWVWLAVWOWJWK

Zets.D disse...

Naum mim fohde zara isso é muio caralhozonal seriaum tiw vo shora

Zets.D disse...

Naum mim fohde zara isso é muio caralhozonal seriaum tiw vo shora