sábado, 9 de outubro de 2010

10- Imagine

    Sim nesse sabado maravilhoso vi um lindo por do sol e pensei poh, so pode ser obra de alguém ,Deus! Entao me lembrei tbm que hj faz 70 anos que nasceu um icone do rock, que hj deveria estar soprando a velinha da 7 casa, Sim meus amigos John Lennon uma pessoa que pensava alto longe, acima dos outros, e sabia que podiamos viver em paz, sem religiao, paises, restriçoes, se fossemos de bom olhar, o problema eh que pela ganancia de 1, 100 sao prejudicados.
   E por ironia do destino foi morto em 8 de dezembro de 1980, por um fa seu. Que por parte religiosa, ficou devidamente ofendido com a declaraçao mal interpretada de john onde ele dizia:

"O Cristianismo acabará. Ele vai desaparecer ou encolher. Não preciso nem argumentar sobre isso. Estou seguro e o tempo vai provar que estou certo. Nós somos mais populares que Jesus, agora. Não sei o que irá primeiro, o rock’n’roll ou o cristianismo. Jesus era muito legal, mas seus discípulos eram estúpidos e ordinários. Isso arruinou tudo para mim."

Quando ele simplesmente quiz dizer que a mensagem original de Cristo foi sendo deturpada pelos discípulos, mudada por vários motivos e interesses pessoais por aqueles que o seguiam, até o ponto de se perder a validade para muitos nos dias de hoje. Porém nao adiantava mais, seu destino ja estava traçado, John morreu com 5 tiros em pontos vitais, e acabou nao cedendo a ressuscitaçao, porém sua morte nunca foi nescessaria para sua imortalidade, suas musicas e seu perfil ja estavam marcadas por toda a história. E como nao poderia deixar de ser o google e seus logos nao so homenagearam o artista com imagens como fizeram um pequena clip da música "Imagine" (que na minha opiniao era a melhor dos beatles) o que? nao sabe de q musica eu estou falando?:



Ainda me lembro das histórias de meus avos, onde os battles eram a música da geraçao, e nao esses (se me permitem dizer) lixos de hj, que estragam, apodrecem, e nao preparam as geraçoes futuras para a vida, por que pra mim, a vida nao eh so "romancezinhos mal resolvidos" e "a primeira namorada" e "dizer que sempre pensa na amada, e leva ela pra onde for, isso ja é fanatismo a parte. Nao pessoal! Quem gostava, ouvia ou ainda ouve nao eh careta, de certa forma vive no passado, mas nao deixa de estar "fora da moda", pois essas músicas sao aqueles que nos fazem refletir um pouco sobre o que estamos vivendo, e o que estamos fazendo com a nossa casa que chamamos de "planeta terra". O zarametiras te deseja um otímo dia.



by:Zaramet (o pacifista)




Nenhum comentário: