domingo, 10 de outubro de 2010

11- Ta de sacanagem!

         Tenho uma noticia boa e uma ruim pra dar, a boa eh que o Zarametiras ja passou dos 200 acessos (rumo aos 1.000 gogo) a má é que eu desconfie que mais de 190 dessas vizualizaçoes sao minhas kkk.
        Poxa eu sei que demorá pra ser um blog conhecido, mas será que alguém olha essa mer.......cadoria de boa qualidade? Os parçeiros que eu mando convite, me deixam no vacuo, nem vejo muita gente comentando, so o meu colega de sala =B e O UNICO SEGUIDOR SOU EU MESMO! Puxa isso É COISA DE FOREVER ALONE 
  --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                              FOREVER ALONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



by:Zaramet (o solitário depresivo)



Um comentário:

Anônimo disse...

to tentando fala contigo mas meu msn ta dando pau não sei porque,não sei se tu ja lei o outro comentario me manda a parceria ta bom
AUGUSTO