sexta-feira, 12 de novembro de 2010

71- Selos Duplos!

Bom recebi dois selo '-'


Um de: we are troll que parece que venera meu blog   nao q isso seja uma coisa ruim ate pq eu adoro Origem: Ele memo ..bom ta aí:



                     
 E otro do Crocodile Comics, e do Tirinhas do G..q eu bem que eu pedi logo pra n dar merda depois:


Origem: Humoratiraounaoatirateima




A do we are troll...passar pra tres bloguis..e dizer uma frase que nao tem nada a ve tipo ele? e a do tirinhas do G é so passar pra tres. 

Bomm...a frase é:  "Porque vc tacou a pedra no carro?"    "POR CAUSA DE AGRESSAO DE CORPO EM CIMA DE TRABALHO PRA FAZER EU MI TRANSFORMA EM COBRA"  husahsu ri muito..nao sabe do que to falando? CLIKE AQUI 

Eu Passo esses dois estrume selo para:

- TALES?

- O VERDS?

- E O THE COMICX?


By: Zaramet ( o cara que ta cheio de selo hj em dia né?)



6 comentários:

Ninja disse...

Nossa zara, nem sabia que voce conhecia meu blog oO

Zaramet disse...

conhecia..pra fala a verda antes de eeu começar a criar o blog ja conhecia..

Humor 2D disse...

parabens pelo selo

Zaramet disse...

lol primeira vez que alguem me parabeniza..pode ter certeza que eu isso vai fikar na minha memoria de blogueiro *w*

Troller disse...

Caramba em filhão, falou que eu te venero e a frase we are troll não tem nada a vê.
Tá né :/

Zaramet disse...

só zoa xD nada é real tudo virtual '-'