domingo, 14 de novembro de 2010

72- Hq 4

E aí alguem lembra da HQ? ou melhor alguem sabe dessa Hq? nao? foda-se Bom vai em marcadores e depois em hq's..q parece lá...preguiça de posta o link ¬¬ tava cansado de faze a série demora demais..mas depois de receber alguns elogios voltei com vontade continua a série '-'


                            Crika pra ampria xD  Bom a visao térmica parece dorgas '-' nao?




By: Zaramet (aquele que continua suas hq's aeee \o/)



3 comentários:

Ramon disse...

zara! plz! continua essa HQ!
mano, fico mto foda. continua plz!

Josh Gusmão disse...

Zara, começei um blog novo, to querendo parceria com todos os blogs de tirinhas que conheço, tipo, add meu banner e_e so fã seu, do Tales comics, do Schoola Time, do Euricéfalo... assim em diante.
P.S: achei que o wallpaper do Dr.Zara fico meio tosco...
*Foge com tudo*

gutoreis7 disse...

cara....essa HQ eh 10!!continuaaa