sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

120- Feliz Natal

Gente...ESSE POST NAO TERÁ TIRA NENHUMA..por dois motivos...Primeiro eh uma data muito especial e zara precisa falar muitas coisas '3' ..segundo bebi tanto q axo q vou vomitar...Bom....ai...perdi o foco..Ah é hj eh vespera de natal estou escrevendo agora 11:30 QUERO DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO....riariar Mas tirando esses votos antigos pra cachorro...Eu realmente desejo um natal feliz a todos...nao posso citar ninguem minha mente esta incapacitada para isso...so quero que na sinplicdade ou complexidade do momento...VCS XOREM, RIAM, E PASSEM MOMENTOS COM SUA FAMILÍA! que a coisa mais importante do mundo...muito mais importante do que uma crença..se vc tem uma familia que te apoia..oute ama...VC TEM TUDO....Esse ano pela milesima veiz..meu pai me enganou com o truque do "FIU SO CONSEGUI COMPRA UM TENIS" poisé abri a caixa com felicidade.. e foi maior ainda encontrei uma filmadora... BOA NOTICIA....vou começar a gravar videos..e por aki pra vcs verem... bom... quem acompanha meu blog desde sempre ou quem ta de passagem..se vc nao ganhou nada...ou se vc ganhou tudo..pela centesima milesima oito mil vezes...EU TE DESEJO UM OTIMO NATAL..pelo amor de Deus... aproveite as datas importantes com sua familia...vc nunca sabe quando verá ela denovu...ESSES SAO OS MEUS VOTOS...Os votos do zara...ATÉ MAIS PESSOAL..

Um comentário:

Lucas Muller disse...

Pra vse Tamém Zara !
xingar com carinho !? WHAAAAT