sábado, 25 de dezembro de 2010

121- Fanarts

WEEEEEEE..chegou mais uma FANARTS e hj eu bati o record...14 fanarts..estou muito feliz do pessoal ter se lembrado de mim -n ...Tbm hj eh o dia q eu acordei mais tarde....entao estou batendo dois records...


Pra começar vo postar a do math. (do schoola time =3)..q ele tinha me mandado faz tempo mas so agora vo posta:

POXA FIKO MUITO KAWAI...mais kawai impossivel... vlw math ^3^   ja viro wallpaper aki...FELIZ NATAL TBM...que deus te abençoes..e vc continua postando no seu blog =3 muito foda

Essas 2 foram do salami slam  ( do click tiras) =3

Zara emo anime muito foda =3


ZARA A MAO..MUITO FODA....


Essa Foi do Foquis (Nintedo Parody):

Apareceram otras persona tambén..Chamei pra minha casa so os mais kawais -NNN
Bom...o quadro do zara capetao eh o estilo da casa...muito foda




Essa Foi do ....Rafael (do hall das caveiras) ele fez o zara =3:








Ahhhhh...feiooooooo =3 fiko bem lecal...muito foda



Essas foram do midnight..(dos mendigos com graça dos infames e sem graça)

Ondi eu pareço em primeiro..bem matreiro com cara de quem bebeu mininuuu bonzin muito foda


E dois do zara capeta

CAPETAS DUMAL...eu gostei =3 muito foda



Essa foi do Felipe Alexander (do blog felipe alexander =S):

Como podem ver o zarinha dorgado ali..eh o penultimo =3 muito foda


E mais 4 do  max (do extreme tiras)  =3




Kakashi zara feliz muito foda

Zara no flash com cara de taxo serio, muito foda



                Zara capetao...muito foda =3



 E  Zara.... DE CORPO TODO KAWAI  melhor q o do math  (non)    muito foda



BOM AKABO... 14 FANARTS POR AI....Sei la...adorei todas muito foda uhahahahaa

[UPDATE]

CAPETA SE ESQUEÇEU DAS DO SALAMI...COMO ELE MANDOU PRIMEIRO AXO JUSTO FIKAR LA ENCIMA u3u

By: Zaramet (muito foda FELIZ NATAL....e adorei as fanarts)

2 comentários:

Kalebe disse...

Desejo a Você um Feliz Natal!

Anônimo disse...

Feliz Natal(atrasado) Zara, que Deus te abençoe e te de muita saúde!