sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

125- Selo #10

  Bom....to sem tempo pras tiras...hj entonces..virada de ano...comemoraçoes..essas drogas forever '3' bom devo ter recebido uma cambada de selos...entonces...seila:


Esse selo recebi do Kalebe Tirinhas e hq's e talz.....
                                        *so nao concordei com o que ta escrito embaixo*

Regras: Mandar para tres bloguis e falar 5 besteiras q vc ja feiz:

3 blogs: Na base do Kenqué?     (kenqué selo...eh so comentar)

5 Besteiras: Nenhuma eu sou perfeito

1-Fikar duas noites sem dormir e pra virar gta ainda..
2-Colecionava tudo que estava na moda (parei quando chegou a moda restart)
3-Confiar em um troller (n vou citar ngm)
4-Tentar andar de skate
5- Criar o Zarametiras

Bom eh isso ae...quem quizer essa droga comente...e meu blog eh foda...

By: Zaramet (akele que so faiz besteiras que esta muito ocupado ultimamente)

5 comentários:

renantiras disse...

ou zara,foi mals aquele treco do selo,eu queria muito ser reconhecido,eu apaguei aquele post,desculpa.

Zaramet disse...

foi nada...'3'....eh ke foi meio tenso akilo..mas ta de boa..vc vai crescer so tem q esperar

Rafael disse...

mimn quer selo foda!

Capitão Stormtrooper disse...

eu quero

Zaramet disse...

Os dois podem pegar...