sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

126- Ano novu '3'

Um ano está por vim..e dessa vez..eu nao vou falar besteiras..pq afinal eh so mais um ano que vai vir..e depois passar...(ate pq 2012 esta prroximo -nnnnnn) '-' bom fiz uma fanarts...com os meus parceiros..e q fikan no xat.. parceiros nao..meus amigus '3' meus miguxos e nao..esse nao eh meu quintal..

Clika na imagem e talvez ela fike maior..riariariar...Quem participou foram meus amigus..mas se vc nao apareceu foda-sseeeeee talvez na proxima..Quem tai eh: Salami (click tiras), rafael (hall das caveiras) , foquis (nintendo parody) , jake (turma do jake) , felipe (felipe alexander), EU , mathi (schoola time) , mirai (uma prostituta e seu bambi  OOOOOOOO garoto e seu hamster morto) , talis (tales comics) , max (extreme tiras) e nibbid (nibbid tiras)....tem gente tao afobada que postou antes de mim u3u bom fikem com deus ou com o capeta e um prospero ano para todos (naoo)


By: Zaramet (Akele que deseja Feliz navidad  Un prospero ano e felicidadi pra vuce)

13 comentários:

JakeZFull disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JakeZFull disse...

FELIZ ANO NOVO ZARA !!!!TENHA UM ÓTIMO 2011

Nibbid disse...

qui legal

Capitão Stormtrooper disse...

falto eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Rafael disse...

é o skull king não eu,mas tudo bem, ele é uqase tão principal quanto eu...! yuppi! feliz ano novo pa oce tb!

Alexandre Hiper Tirinhas disse...

Troquei os banners do blog se vc poder muda por um atual eu agradeço...

http://hipertirinhas.blogspot.com/2010/12/parceria.html

Mirai disse...

É "O" GAROTO E SEU HAMSTER CABAÇO!

Mirai disse...

e é meu quintal 8D

Zaramet disse...

AH EH ? SEU GROÇEIRO...NA PROXIMA NAO VAI TER MIRAI NEM HAMSTER

Capitão Stormtrooper disse...

e eu?
FELIZ ANO NOVO ZARA E PISSOINHAS Q LÊEM ESSE BLOG!!!!XD

Mirai disse...

zara seu du mal vc troco eu te odeio tambem nao vai aparece no meu crossover fanart que eu planejo faz duas semanas u_u ç_ç

Zaramet disse...

ah.isso nao vale... eu te puis nessa aki...vc q eh o dumal

Verds disse...

ZARA SEU MARDITO

campanha zara dumaol

apóie =D