sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

127- Promessas de fim de ano..

Recebi esse ...seila..selo invisivel? do mirai do "O GAROTO e SEU HAMSTER" onde vc tem q fazer 11 promessas pra 2011 (se nao vc morrreee -nnn) .....ta bom..poxa 1 so ja eh dificil..

Promessas:

1- Eu prometo que nao vou abondonar esse blog..até ele completar 10 anos essa eh minha promessa de coraçao..

2- Eu vou tentar deixar de ser um NO-LIFE

3- Eu vou tentar comer menos bolos de chocolate

4- Eu nunca mais vou matar ninguém (Ò3Ó)

5- Eu vou cuidar mais dos meus dentes...0_0

6-Eu vou  respeitar tentar nao bater muito em pessoas com opinioes diferentes gays 

7-Eu vou conseguir um tablet

8-Quando eu beber vou me controlar (peraí...pensando bem..)

9-Vou tentar ser parceiro de blogs fodasticos (tipo o carlos ruas..sonhei alto)

10-Vou tentar ser menos dorgado...AH NAO CONSIGO!!

11-Nunca mais farei promessas de ano novo..essa eu vou comprir nao

3 blogs:

NA BASE DO KENQUÉ...


By: Zaramet (Akele que ten muitas dorgas na véiaaaa que faz promessas pra 2011)